Os 10 melhores vestidos de Amy Lee

//Os 10 melhores vestidos de Amy Lee

Preparamos essa lista bafônica para vcs! Também amam esses modelitos?! Comentem abaixo!

Por Immortal Essence, contato@evanescence.com.br

1. Grammy Awards

O vestido mais icônico de Amy Lee foi batizado de Princess Corpse Dress, desenhado por ela mesma! Amy o vestiu somente uma vez, no Grammy Awards 2004, porque esse vestido e esse momento pisam mesmo! Ele cai muito bem com acessórios de gramofone na cor courada.

2. Billboard Awards

Esse maravilhoso vestido foi usado na apresentação da Billboard Music Awards em 2004. A performance teve seus probleminhas… Mas o vestido lacrou pra história!

3. Speak To Me

O que falar desse vestido que mal conhecemos mas já amamos muito? Para o clipe da música final do filme Voice From The Stone, Amy também contou com a designer do filme para fazer esse look, desenhado por ela!

4. Malice in Wonderland

Esse vestido não é só um look exclusivo: é um tapa na cara dos preconceitos. Amy Lee criou esse vestido em 2003 após ouvir comentários sexistas no início do turnê mundial do Evanescence. Definitivamente, a presença dela no rock é essencial.

5. Lithium

O que falar do vestido mais branco e gótico que você vai ver nessa vida? Amy Lee disse adeus à tristeza em Lithium, mas eternizou esse look tão intenso.

6. Sweet Sacrifice

Meu querido: vermelho-vingança é pra quem pode. Esse clipe é pura atitude, pura força, apaixonante poderoso; assim como esse vestido luxo!

7. Sweet Sacrifice II

Esse vestido deuso foi pra capa do single Sweet Sacrifice (é esse aqui). Os gringos puderam ver ele de pertinho em shows de 2007; uma pena não ter vídeos melhores dessa época! Mas imagine você ouvindo “Missing” com sua cantora favorita vestindo essa riqueza: de chorar!!

8. My Heart Is Broken

Quando a gente viu esse look, ficamos de coração partido </3 tem todos os elementos típicos de Amy Lee!

9. Grammy 2008

Mais um tapa na cara da elegância. O vestido do Grammy 2008 é supremo: carésimo, joias carésimas. Declarações carésimas nesse Grammy tb! :X

10. E o campeão…

Não é linda a nossa fadinha gótica, toda bêbada e toda feliz? ^_^

2017-04-06T17:23:17+00:00 março, 2017|Artigos|
  • Ana Carla

    Pois é… Ficamos fora dessa vez; mas a banda vai pra Buenos Aires; é pertinho!

  • Nós também queríamos muito!