Evanescence

MTV March Madness

 O Evanescence está concorrendo no MTV March Madness novamente este ano! Para votar, cliqueAQUI.

Obrigado pela dica Luis Fernando!





icone do Facebook icone do Twitter
 

E o vencedor Ă©...

E a vencedora da PROMOÇÃO 10 ANOS DE FALLEN e IMMORTAL ESSENCE é...

Wiara Isis

 Link do sorteio: https://sorteiefb.com.br/resultado?id=SEg

Wiara, você acaba de ganhar o vinil de 10 anos de Fallen (edição limitada). Por favor, envie-nos uma mensagem inbox através de nosso facebook com seu nome completo e endereço.

Fallen - Edição de 10 anos de aniversário

E.T.: Apenas lembrando que o vinil ainda está em pré-venda e será despachado dos Estados Unidos ao final de Maio. O tempo de envio internacional pode variar entre 1 a 3 meses.

 

Evanescence no iPhone 5

 

Saiu ontem (dia 18) uma atualização para o game Tap Studio 3 e Tap Studio 3 PRO, para  iPhone e iPod touch.

Os jogos Tap studio são de uma série bastante popular para para criação e compartilhonamento de músicas no iOS, mas também é possível encontrar canções de artistas como: Beyonce, Lady Gaga, Justin Beiber, Katy Perry, Coldplay, Bruno Mars, LMFAO, FUN., Metallica, Eminem, Owl City, Drake, Nicki Minaj, Avenged Sevenfold, Black Eyed Peas, Blink 182, Beatles, Kanye West, Chris Brown, Big Bang, Dragon Force, Evanescence, Bullet for My Valentine, Usher, Ke$ha, Green Day etc. 

Mais sobre o game:
http://www.dropdstudios.com/pages/tapstudio3

 





icone do Facebook icone do Twitter
 

Evanescence: 10 anos de Fallen

 Vejam abaixo a matéria que saiu no Whiplash:

"O último dia 4 de março marcou os 10 anos do lançamento de "Fallen", disco de estréia do EVANESCENCE. A gravadora Wind-Up Records relançará o disco em vinil roxo, numa edição limitada, prevista para chegar em 21 de maio.

É difícil imaginar que uma década atrás a banda explodiu dando ao Rock n'Roll uma boa dose de adrenalina com o single "Bring Me To Life", que foi notório graças à sua inclusão na trilha sonora do filme "Demolidor". Felizmente, para a sorte do EVANESCENCE, a canção se tornou muito mais do que apenas uma faixa para um filme.

"Fallen" vendeu mais de 7 milhões de cópias nos EUA e é o disco mais bem sucedido do EVANESCENCE até hoje. Faixas como "Going Under", "My Imortal" e "Everybody's Fool" ajudaram a banda a ganhar Grammys como "Melhor artista novato" e "Melhor performance de Hard Rock".

Mesmo em meio a tribulações e alterações na formação da banda, Amy Lee e o EVANESCENCE lançaram outros dois álbuns de estúdio. Mas eles nem chegaram perto das vendas de "Fallen". Mesmo assim o grupo tem se mantido como um dos mais requisitados do cenário roqueiro."

 

Traduzido por Paulo Giovanni G. Melo |





icone do Facebook icone do Twitter
 

Bring Me To Life - um dos "vídeos mais românticos"

Em mais uma lista publicada pela Loudwire, os "vídeos mais românticos do rock" é a nova categoria em que o Evanescence aparece com "Bring Me To Life". Vejam o que eles tem a dizer: 

Amor.... é uma poderosa emoção e uma das que vários rock stars tem lamentado sobre em várias e várias canções por anos. Quer seja uma paixão, romance ou "destruidor de corações", não há dúvida que o amor faz a música no mundo girar. Amor oferece tanto criativamente para artistas se expressarem através da música... e, em alguns casos, vídeos de música também.

Junto com nossos parceiros Ultimate Classic Rock e Diffuser.fm, nós fizemos uma lista dos vídeos mais românticos do rock. E não há dúvida que você vai sentir suas cordas do coração puxadas por tipos como Evanescence, Buckcherry e Guns N' Roses, entre outros. Então vamos começar a espalhar um pouco de amor clicando no botão vermelho abaixo para ver nosso primeiro vídeo romântico do rock.

Obs.: para acessar o "botão vermelho" e ver a lista completa dos vídeos mais românticos, acessem o post oficial.

Sobre o vídeo de "Bring Me To Life", o primeiro da categoria, vejam abaixo:

Se alguma vez houve uma artista que deveria ser escolhida para a trilha sonora de um romance, seria Amy Lee do Evanescence. O alcance e a emoção que ela traz para a música tende a puxar as cordas do coração, e quando você tem o conteúdo lírico em uma música como “Bring Me To Life” , isso é simplesmente a cereja no topo do bolo.





icone do Facebook icone do Twitter
 

Surpresa revelada! Clip de LIP!

 Bom, 

a Amy comentou ontem que tinha uma surpresa! Pois bem, é o clip de Lost in Paradise com imagens enviadas pelos fãs!

Confira abaixo!

 

Best New Artist

 A categoria “Best New Artist” do Grammy Awards surgiu desde a primeira edição da premiação em 1959. Não necessariamente, são indicados a esta categoria, os artistas que possuem apenas um álbum de estúdio, mas sim quando o artista lança um material que cria uma identidade do mesmo perante o público. E agora temos uma nova regra e o Evanescence está participando.

Qual é o melhor vencedor do “Best New Artist” do Grammy dos últimos 10 anos?

Vote no Evanescence!





icone do Facebook icone do Twitter
 

If you Don´t Mind

Apareceu no youtube. Confira!

 

Bring Me To Life: 3º música Hard Rock do século 21!

Em mais um votação promovida pela Loudwire, o single "Bring Me To Life", do álbum "Fallen", foi considerado a 3ª melhor música Hard Rock do século 21. Vejam a tradução da nota oficial abaixo: 

A banda de rock vencedora de Grammys, Evanescence, invadiu nossos tímpanos pela primeira vez com seu infectante single "Bring Me To Life", com participação de Paul McCoy do 12 Stones. A música veio do álbum de estreia de 2003, "Fallen", que foi duas vezes considerado Platinum e esteve no topo de listas internacionais.

A música foi significante por ter marcado o principal avanço para líderes femininas de bandas em um tempo que as músicas rock eram dominadas por artistas masculinos.

2º lugar ficou com a música "In The End", do Linkin Park, e o 1º lugar foi da muito tocada "Chop Suey!", do System Of A Down.

 

VĂ­deo acĂşstico de Lost in Paradise

Assistam abaixo a performance exclusiva de Amy Lee com Lost in Paradise (versão ao vivo acústica) para a Amp Rock TV. 

PS.: Este não é o vídeo oficial do single. Novamente, é apenas um acústico.